A vítima relatou à polícia que rompeu o relacionamento com homem há dois meses, mas que ele não aceita o término, por isso, a persegue.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito forçou a grade da porta e conseguiu alcançar os braços da filha e começou a agredi-la
Um homem, de 23 anos, é suspeito de pular o muro e invadir a casa da ex-mulher, neste domingo (26), para agredir ela e a filha, no Bairro Pedra 90, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o homem não aceita o término do relacionamento com a vítima.
A mulher, de 26 anos, relatou à polícia que rompeu o relacionamento com o suspeito há dois meses, mas que ele continua a perseguindo. Segundo a vítima, ele pulou o muro, invadiu a casa e forçou a porta dizendo que iria agredir ela e a filha.
Ao forçar a grade da porta, o suspeito alcançou os braços da filha dela, puxando para fora da grade e começou a dar vários socos dizendo que iria voltar para matá-las.
Segundo a polícia, a vítima indicou o endereço do suspeito e, ao chegar no local, ele desobedeceu a abordagem da equipe, correndo para dentro da residência.
A polícia informou que conseguiu alcançá-lo e o suspeito começou a agredir os militares com socos e chutes. Depois, ele passou a ameaçá-los.
O homem foi encaminhado à delegacia.
Average Rating